
Dúvidas
Veja as perguntas mais frequentes sobre a promoção.

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1. Quem pode participar dessa campanha?
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2. Quais produtos participam dessa campanha?
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3. Qual o período de duração dessa campanha?
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4. Preciso guardar os cupons fiscais das compras para participar?
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5. Preciso guardar as embalagens para participar?
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6. Posso participar com cupons fiscais de compras feitas antes de 15.01.21?
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7. Quantas vezes eu posso participar da campanha?
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8. Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal para diferentes CPFs?
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9. Quais as regras para o meu post ser válido?
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10. O site está travando quando tento completar o meu cadastro. Como devo proceder?
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11. Se meus dados estiverem errados, o que acontece?
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12. Se sua pergunta não está aqui, entre em contato com nossa equipe através do Fale Conosco.
Qualquer consumidor maior de 18 anos, de qualquer lugar do Brasil, que tenha comprado ao menos 1 (um) produto
participante (veja abaixo) em qualquer varejo, físico ou online.
Qualquer produto da marca Carolina participa desta campanha, incluindo as sub-marcas Very Gurt, Bibi Bits, Petit, Carol, Gluck e Duet.
TEsta campanha é válida entre 15.01.2021 a 28.02.2021.
Sim, os cupons fiscais são necessários para a confirmação da sua compra no momento do cadastro no site e podem ser solicitados na entrega do prêmio.
Não, as embalagens não são necessárias para a confirmação da sua compra.
Não, a participação é válida somente para compras realizadas entre 15.01.2021 a 28.02.2021.
Você pode participar quantas vezes quiser, porém cada CPF só poderá ser contemplado com prêmio 1 (uma) única vez.
Não, cada cupom fiscal somente poderá ser cadastrado para participação nesta ação uma única vez.
A fotografia ou vídeo postado deve conter, obrigatoriamente: (i) a embalagem do produto Carolina e (ii) estar acompanhada da hashtag #minhafamiliaCarolina. Também é obrigatório que o perfil da marca Carolina (@carolina_laticinios) seja marcado na postagem, sob pena de desclassificação do Participante. O uso da hashtag citada e a desativação da opção “Conta Privada” são essenciais para a identificação das fotografias ou vídeos inscritos, sendo itens obrigatórios para a participação nesta Ação. A foto ou vídeo deverá ficar disponível durante todo o período da Ação e por mais 30 (trinta) dias após o seu encerramento, bem como a opção de “Conta Privada” desativada. Não será permitida a participação por meio da ferramenta “Stories”, através da qual as fotografias e vídeos são deletadas automaticamente depois de 24 (vinte e quatro) horas de sua publicação.
Os problemas podem ser decorrentes de limitações tecnológicas, por isso pedimos que você tente completar o cadastro em outro dispositivo. Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe através do Fale Conosco.
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