Dúvidas

Veja as perguntas mais frequentes sobre a promoção.

  • 1. Quem pode participar dessa campanha?
  • Qualquer consumidor maior de 18 anos, de qualquer lugar do Brasil, que tenha comprado ao menos 1 (um) produto


    participante (veja abaixo) em qualquer varejo, físico ou online.

  • 2. Quais produtos participam dessa campanha?
  • Qualquer produto da marca Carolina participa desta campanha, incluindo as sub-marcas Very Gurt, Bibi Bits, Petit, Carol, Gluck e Duet.

  • 3. Qual o período de duração dessa campanha?
  • TEsta campanha é válida entre 15.01.2021 a 28.02.2021.

  • 4. Preciso guardar os cupons fiscais das compras para participar?
  • Sim, os cupons fiscais são necessários para a confirmação da sua compra no momento do cadastro no site e podem ser solicitados na entrega do prêmio.

  • 5. Preciso guardar as embalagens para participar?
  • Não, as embalagens não são necessárias para a confirmação da sua compra.

  • 6. Posso participar com cupons fiscais de compras feitas antes de 15.01.21?
  • Não, a participação é válida somente para compras realizadas entre 15.01.2021 a 28.02.2021.

  • 7. Quantas vezes eu posso participar da campanha?
  • Você pode participar quantas vezes quiser, porém cada CPF só poderá ser contemplado com prêmio 1 (uma) única vez.

  • 8. Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal para diferentes CPFs?
  • Não, cada cupom fiscal somente poderá ser cadastrado para participação nesta ação uma única vez.

  • 9. Quais as regras para o meu post ser válido?
  • A fotografia ou vídeo postado deve conter, obrigatoriamente: (i) a embalagem do produto Carolina e (ii) estar acompanhada da hashtag #minhafamiliaCarolina. Também é obrigatório que o perfil da marca Carolina (@carolina_laticinios) seja marcado na postagem, sob pena de desclassificação do Participante. O uso da hashtag citada e a desativação da opção “Conta Privada” são essenciais para a identificação das fotografias ou vídeos inscritos, sendo itens obrigatórios para a participação nesta Ação. A foto ou vídeo deverá ficar disponível durante todo o período da Ação e por mais 30 (trinta) dias após o seu encerramento, bem como a opção de “Conta Privada” desativada. Não será permitida a participação por meio da ferramenta “Stories”, através da qual as fotografias e vídeos são deletadas automaticamente depois de 24 (vinte e quatro) horas de sua publicação.

  • 10. O site está travando quando tento completar o meu cadastro. Como devo proceder?
  • Os problemas podem ser decorrentes de limitações tecnológicas, por isso pedimos que você tente completar o cadastro em outro dispositivo. Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe através do Fale Conosco.

  • 11. Se meus dados estiverem errados, o que acontece?
  • No caso de dados cadastrais, entre em contato com a nossa equipe através do Fale Conosco.

  • 12. Se sua pergunta não está aqui, entre em contato com nossa equipe através do Fale Conosco.
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